Uma Mente Forte

Bom dia aos amigos,

Todos somos um, fazemos parte do todo, este momento é mágico para centrarmos nossa MENTE PODEROSA, entre na conexão de blindar nosso espirito do caos implantado, além de nos protegermos impactaremos todos os irmãos da Terra o melhor remédio é nos blindarmos do efeito manada.

Estar centrado neste momento fará toda a diferença porque o que irá acontecer amanhã não temos esse controle, estar no comando é estar 100% em si mesmo.

Poder é quando comandamos a nós mesmos, seja dono da sua alma, seja forte e congruente consigo mesmo. Uma vida que merecemos ela já esta pronta no Universo, ouça seu coração com profundidade, seja o escudo do pessimismo e das notícias que te jogam pra baixo, tudo passará e por este motivo utilize este tempo para redefinir suas metas, leia um bom livro, faça um curso on-line, arrume a casa e limpe tudo que esteja fora da ordem.

MUDE SUA MENTE E MUDARÁ SUA VIDA.

Mesmo que exista o caos aí fora estar em si só depende de você, faça algo altruísta, o mundo se mobilizando para uma igualdade nunca visto antes, uma mobilização de amor ao próximo, somente mudaremos tudo isso pelas ondas do AMOR.

Somos a infinita possibilidade, nada é impossível para quem esta centrado nesse momento, você tem poder, unir forças do bem fará o pedido do Criador.

Somo responsáveis por tudo que emitimos e atraímos, pense um instante e ouça sua voz interior, converse com ela e perceba quanto estamos desalinhados, use as redes socias para o positivo, para impulsionarmos as coisas boas que o Universo nos traz.

Depois do caos virão boas novas com certeza, seja a diferença que quer causar no Mundo.

Vibre forte! Pense forte e combata o vírus do pessimismo!

AS COISAS DE FORA NÃO VÃO TE DAR O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA. POR ISSO CONECTE-SE CONSIGO MESMO!

INFINITO AMOR!INFINITA GRATIDÃO!INFINITA HUMILDADE SEMPRE!

dicas-ter-mente-forte