Seu Próprio Caminho

Afirmação: Eu sou livre para escolher meu próprio caminho e faço minhaspróprias decisões em busca dos meus verdadeiros sonhos que libertam todo omeu ser.

Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho, a vida éuma jornada, alinhar-se com propósito todos os dias é estar comprometidodiretamente com seu Dom Natural, sua própria experiência terrena, falamosmuito em ser prósperos e vem à mente sempre dinheiro, mas prosperidade émuito mais do que isso, é estar alinhado com seus pensamentos no todo comMente-Espírito e Corpo.

O caminho é individual, tomamos decisões todos os dias e, quando não estamosconectados ao verdadeiro caminho, acontecem fatos muitas vezesdesagradáveis, mas são bênçãos disfarçadas cutucando você a mudar edesenvolver novas saídas, estratégias para uma nova visão sobre as coisas efatos.

Faça seu caminho acontecer com clareza, peça ajuda quando se perder,humildade sempre é um bom remédio!

Afirmação de hoje:

Eu sou livre para escolher meu próprio caminho e faço minhas própriasdecisões em busca dos meus verdadeiros sonhos que libertam todo meu ser.

REGRA DE OURO:"Faça todo o bem que puder,Usando todos os meios que puder,De todas as maneiras que puder,Para todas as pessoas que puder,"Durante o maior tempo que puder."

Caminho-de-Vida