Relações Pessoais

Uma tema profundo, chamo de arte Emocional, somos co-criadores o tempo todo, responder a esta pergunta me encanta, é dentro da minha linha de pesquisa que chamo ENCANTAR PESSOAS DE UMA FORMA HONESTA. Segundo as pesquisas o ELOGIO sincero tem muito poder, mas faze-lo merece todo o cuidado, um aviso:

As pessoas percebem um ELOGIO falso a quilômetros de distância. Uma dica: elogie em casa, esposa, filhos, vizinhos, amigos, parentes, colegas de trabalho tudo que é feito com AMOR.

Não TEMAS em construir relações pessoais, esteja próximo da sua equipe, não queira ser o tal. Pessoas duronas tendem a afastar e não fazer amigos. Estamos em um momento que olho no olho está em alta, podemos acrescentar um aperto de mão firme e um abraço de coração.

1 - Dica poderosa: Os outros não se importam com nada que você saiba, até saberem quanto você se importa.2 - Dica poderosa: esteja com seu pessoal nos bons tempos e na adversidade.3 - Dica poderosa: não tenha medo de demonstrar sua emoção.4 - Dica poderosa: assume um compromisso incondicional.5 - Dica poderosa: um cargo não faz uma pessoa, é a pessoa que faz um cargo. Busque a Inteligência Emocional.

LEMBRE-SE DO FATOR HUMANO!

Todo e qualquer negócio as pessoas estão envolvidas, esse é o maior de todos os produtos.

Trate bem as pessoas de uma forma verdadeira e elas corresponderão com dedicação e fidelidade.

INFINITO AMOR!INFINITA GRATIDÃO!INFINITA HUMILDADE SEMPRE!

shutterstock_170849159