Quando seu dia já é o bastante

Nos preocupamos com o passado que já foi ou projetamos o futuro que ainda não chegou, 95% das pessoas vivem este condicionamento subliminar eu gosto muito de falar sobre a palavra MESMERISMO. Somos dominados pelo sistema inconsciente coletivo que é automático e subliminar, acontece independente de nossa vontade, não canso de falar do poder dos 5%. A História a seguir é real, vale a grande reflexão para uma vida hoje, neste momento, aqui e agora. O Maior presente chamado de PRESENTE.

Dra. Edie Eger- Uma das mulheres mais bonitas e divinas do Mundo.Ela sobreviveu as piores circunstancias, algo que muitos de nós nem sequer podemos imaginar.Em 22 de Maio de 1944, quando chegou em Auschwitz, encontrei o Caos.Meu Pai foi separado de nós, e minha irmã e eu estávamos na frente do Dr. Mengele.Eu não sabia quem ele era, só mais tarde fiquei sabendo. E ele sinalizou para minha mãe se dirigir à esquerda e minha irmã e eu para a direita.

- Perguntei a outra Prisioneira:- Quando vou ver minha mãe?

Ela apontou para a chaminé, fumaça estava saindo.E ela disse: “Melhor falar de sua mãe no passado, ela está queimando ali.Minha Irmã e eu nos abraçamos.

“O ESPIRITO NUNCA MORRE, O ESPIRITO NUNCA MORRE.”

Eu me recordo disto tão nitidamente, ainda hoje, volto ao dia que aconteceu com total clareza da cena.Em Auschwitz não sabíamos se ao tomarmos banho, sairia gás ou água.Muitos ao saberem corriam em direção as cercas de arame e se eletrocutavam.Uma noite o Dr. Mengele veio até os barracos pois queria se entreter.Meus amigos sabiam que eu era uma ginasta talentosa, então me tomaram como voluntaria e acabei dançando para o Dr. Mengele.Eu fechei meus olhos, imaginei que a música era de Tchaikovsky, e que estavam dançando Romeu e Julieta, em Budapeste.E me dissociei por completo da situação e podíamos escolher. Eu escolhi olhar para os guardas e vi que eles eram mais prisioneiros do que eu era.

Recordo que tiravam sangue duas vezes por semana e perguntei:- Por que vocês tiram meu sangue?

E um homem disse:Tiramos seu sangue para ajudar os soldados alemães, assim podemos ganhar a guerra.

Eu dizia a mim mesma que eu era uma pacifista, eu era uma bailarina, que meu sangue era diferente e com ele não ganhariam a guerra.”

Portanto eu criei essa parte em mim, onde eu ainda era capaz de ser responsável por mim. E não permiti que algo que acontecia externamente pudesse ferir meu espirito.

Eu lembro que dizia!

“Se eu sobreviver hoje, então amanhã serei livre.”

Somos um SER de amor e completo. Não desperdice isto um minuto sequer da sua vida.

Esteja em Paz com sua sombra!Acolha-a e celebre-a.A medida que atravessamos nossas sombras, podemos recuperar nossa Luz.Nosso medo mais profundo é que sejamos incomensuravelmente poderosos, disse: Gandhi.

Também Madre Tereza completa:É a nossa Luz, não nossa obscuridade, o que mais nos assusta.

Somos feitos do poder do Amor, a força do Amor. O amor é a energia que nós humanos podemos ter, é de graça e disponível a todos o tempo todo.

Aceite esta energia do amor, aceite quem você é aceite sua herança se quiser.

INFINITO AMOR!INFINITA GRATIDÃO!INFINITA HUMILDADE SEMPRE!

medo-ansiedade-preocupacao