Qual é a sua Frequência?

Gosto muito de escrever quando meu pensamento está alinhado e vibrando de uma forma proativa, minha vibração DEVE estar alinhado ao propósito, missão eu chamo de Dom Natural foi esse nome que estudando escolhi para me comunicar e falar com você.

A frequência que você sente-fala e emana tem e terá sempre poder na ação que você estará comprometido. Meu Dom Natural é Relacionamento pessoal e intrapessoal, inteligência Emocional e Vendas isso aconteceu aos 54 anos hoje estou entrando nos meus 58 anos de vida são 4 anos apenas que alinhei esta frequência e coloquei em todos os dias no campo da ação. Se não AGIR não há resultado. Como é importante saber qual é seu Dom Natural ou seja a maior capacidade que cada pessoa tem, todos somos poderosos e Divinos. A parte interessante é que todos nós podemos entrar nesta frequência, a Internet é um meio poderoso porque chega até nós com facilidade ela pode ser uma frequência positiva ou negativa, que pouco acrescenta ou pode ser algo muito poderoso. Quando eu escrevo tenho esse Poder. Criei o CLUBE DO BEM com esse propósito, me CONECTAR as pessoas de um modo assertivo e próximo, gerando conteúdo, ideias, negócios, e principalmente estar na frequência do BEM. Hoje depois de 26 anos do meu primeiro livro FAZER O BEM VALE A PENA entendo a frequência que estou alinhado e também o poder de desenvolver técnicas que fazem de mim um co-criador e claro que você também pode ser um co-criador basta iniciar um processo de busca, são oito livros, dois e-books, um CD.

Está nascendo minha nona obra (RIQUEZA SEM LIMITES) que resume todo o caminho percorrido até o dia de hoje, tudo isso é possível porque busquei dentro de mim este poder de controle sobre mim mesmo, exige de nós mudanças de comportamento e de maior foco, estudo, entrega e principalmente AÇÃO!

Este texto é um convite do despertar independente do seu momento como empresário, empregado, profissional liberal, unir-se a este projeto é conectar-se a esta frequência de AMOR-GRATIDÃO-HUMILDADE.

Seja bem-vindo a esta frequência!

INFINITA HUMILDADE SEMPRE!

- Qual é sua FREQUÊNCIA?

shutterstock-667327660