Prevenção Emocional

Chegamos na penúltima lição, uma higiene Mental, quem consegui ler todas as aulas deste mês, se possível responda qual foi o sentimento, faça parte das pessoas que melhoram, um passo de cada vez, um pouco todos os dias vamos melhorando e fazendo a diferença na vida das pessoas, comente, participe!

Afirmação: Eu sou a prevenção emocional e me preparo para novas situações com meus Mentores.

Atividade: A PREVENÇÃO emocional esta em administrar sua mente, fique atento aos sentimentos, o que você enxerga, vê.

- Quem te inspira?- Qual é seu Mentor que faz a diferença em sua vida?

Mentor que eu falo nada com algo como guru espiritual, pode ser o Pai, Mãe, amigo, empresário, um professor. Prevenir é ter poder Mental, estar consciente o tempo todo sobre seus pensamentos e ações.

As 5 pessoas que mais convive são pessoas que agregam, te inspiram, são positivas ou são essa que vendem todo o dia filme de terror, sintonize as ondas das coisas boas, fuja do que te coloca para baixo.

Melhorar 1% todos os dias em um ano melhorarmos 365%, mas na verdade melhorarmos 3.500% já parou para pensar sobre isso.

Hoje você poderá fazer algo na vida de alguém, um telefonema, uma conversa, uma atitude altruísta poderá fazer toda a diferença, comece um pouco todos os dias, tijolo por tijolo e no final construirá um castelo.

A Transformação vivida tem mais poder que a teoria entendida!

REGRA DE OURO: “Faça todo o bem que puder, Usando todos os meios que puder, De todas as maneiras que puder, Para todas as pessoas que puder, “Durante o maior tempo que puder.”

3