O ser humano desperto também busca entender os seus conflitos internos

A humanidade caminha na busca do conhecimento dos processos para produzir de forma mais rápida, mais econômica e no menor espaço de tempo.

O ser humano desperto também busca entender os seus conflitos internos.

Eu sou Raul Demore Oliveira terapeuta em RENASCIMENTO e professor de técnicas de meditação da UCS Sênior de Caxias do Sul.

A técnica da terapia do renascimento busca conhecer como o processo de concepção, gestação, nascimento e primeira infância influenciaram na formação da sua personalidade. Porque temos mais facilidades em ser chefe do que “líder”?

Agimos e reagimos com base nas nossas experiências de vida, muitas vezes sem o devido entendimento e discernimento. Porque do descontrole do financeiro pessoal e na empresa? Acredite! Isso tem a ver com a formação da nossa personalidade.

O ditado popular afirma: a primeira impressão é a que fica. Mas, você pode mudar isso.

Ao longo dos meus 20 anos como terapeuta, constatei que clientes que chegaram a este mundo através de parto rápido, eles desenvolveram comportamentos precipitados na tomada de decisão e por isso cometeram muitos erros.

Os nascidos de partos demorados e com dificuldades geram comportamentos de demora, irritação e sofrimentos nos relacionamentos.

Estes eventos afetam em muito o ritmo de trabalho, gerando perda de produtividade, desconfortos emocionais como ansiedade e fobias, dificuldade de relacionamento, lideranças vazias, entre outros.

O renascimento usa a respiração consciente para liberação destas memórias negativas e indesejadas.

A técnica que eu trabalho, RENASCIMENTO, vai lhe proporcionar um processo de autoconhecimento, domínio dos pensamentos, emoções e sentimentos.

Torne-se gestor da sua vida e tenha pensamentos mais sábios, sentimentos e emoções mais elevadas e felizes. Prove do sentimento mais nobre, o amor por quem você É de verdade.

Agende uma consulta pelo fone 54 99980-4998

3-12