O Efeito Sombra em nossas Vidas

Adaptação: Deepak Chopra

Para a sombra, a Luz é um inimigo. Mas, para a Luz, a sombra não é nada. Ela simplesmente não existe. Nossa Consciência é uma energia em movimento, sempre criativa, nunca para. A expansão da nossa consciência está em se conectar com o acerto-o belo- o justo. Em nossos desafios diários sejam eles profissionais ou pessoais o AMOR sempre constrói sobre o AMOR e o MEDO sempre constrói sobre o MEDO. Estar próximo de pessoas tóxicas e negativas é está sob o efeito sombra, mas, estar vibrando com pessoas boas, positivas e que olham o mundo com algo maravilhoso é estar conectado ao AMOR.

Mesmo sabedor que o MEDO não é real, mas é o poder do Pensamento que o conduz. Somos 8 bilhões de pessoas no planeta que pensam, se comunicam, vibram diariamente, sabedores que 5% terão controle sobre seus Pensamentos e sabem lidar com esta energia.

O Medo é como se fosse um míssil que o conduz, a MENTE mente o tempo todo ela foi criada pelo Divino, mas porque então vivemos tanta desgraça, desordem, desespero, depressão?

- Então, qual é a dica?

Traga a o INCONSCIENTE para o CONSCIENTE e tenha o controle sobre seus Pensamentos ou melhor tenha as rédeas sobre tudo chega até você, não acredite no que as pessoas lhe contam, você tem PODER, somos seres CRIADORES, que cria é o Divino, você é o DIVINO.

Se somente 5% estão no topo da Pirâmide, são treinados para detectar e aproveitar as oportunidades, as coisas boas da vida e 95% vivem as mesmas situações, o MESMERISMO da vida e seus condicionamentos de uma forma subliminar, sorrateira e silenciosa fazendo da vida algo sem sentido, sem propósito, sem direção.

- Quer fazer parte dos 5% e juntos aumentarmos esse índice?

TRANSFORMAR. É PRECISO!

- Qual é seu Dom Natural?

Criei um caminho, um mapa em meu nono livro RIQUEZA SEM LIMITES, a resposta a esta pergunta fará toda a diferença, um pequeno investimento, uma atitude que fará toda a mudança necessária para resultados pessoal, uma vida EXTRAORDINÁRIA!

Aqui está a maior de todas as dicas, encontrar essa Chave fará toda a diferença em sua Vida.

Infinito AMOR!Infinita GRATIDÃO!Infinita HUMILDADE sempre!

backlit-beach-clouds-289998