Maestria da Respiração

AFRIMAÇÃO: Sou minha respiração que transmite o mesmo nível de Pensamento Poderoso que desejo para a minha vida, demonstrando o grande potencial que tenho para influenciar vidas.

Quando fiz o curso 9 Jornadas para Casa (Como Voltar para si Mesmo) com Bob Mandel Fundador do Projeto Internacional de Autoestima desde 1976 iniciou esse projeto Mundial aonde eu tive o privilégio de fazer parte, o encontro está nas minhas células e vive até hoje.

“A vida é uma jornada, não um passeio turístico guiado”.

Todas as técnicas são importantes mas, a respiração sem sombra de duvidas é a que mais dá resultado, hoje temos na cidade o Raul Demore (Instituto de Meditação Raul Demore- rauldemoremeditar@gmail.com) que atende com amor nossa população falo dele porque é o que está 100% focado em essa técnica Milenar e poderosa.

- Como você classificaria sua respiração agora?

Invista 30 minutos do seu dia em técnicas de respiração, simples e sem custo, poderá entender como estão suas crenças que te limitam, em momentos de fúria as pessoas falam:

RESPIRE!

Respirar de uma forma consciente lhe dará mais poder, mais entendimento sobre a vida, somos o próprio Milagre.

Quando estamos num processo de respiração e calma entenderemos o que significa esta frase:

VOCÊ É IGUAL A QUELA A QUEM VOCÊ DESPREZA E IGUAL AQUELA A QUEM VOCÊ ADMIRA.

Humildade é como roupa íntima, essencial, mas indecente se à mostramos!

REGRA DE OURO: “Faça todo o bem que puder, usando todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder, para todas as pessoas que puder, durante o maior tempo que puder.”

respiração-730x456