Heróis de Estimação

Quais são os Seus?

Traçando uma linha do tempo desde que nascemos até os dias atuais, todos nós passamos por várias transformações e transmutações. A primeira fala sobre nossas mudanças físicas e mentais, a segunda soma a primeira e mais a mudança na essência, no jeito de pensar, sentir, de agir, enfim, de colocar em prática aquilo tudo que adquirimos. E, através dos nossos exemplos, é que temos um olhar de fora pelo reconhecimento, admiração, conquistando um espaço de referência no coração e mente de outros.

Voltando a linha do tempo...

Na fase infantil, temos como heróis nosso pai, mãe ou aquela pessoa que mais nos influenciou no ambiente em que vivemos. E eles possuem superpoderes, onde nos protegem, nos orientam, mostram a direção, impactam em nossas emoções, sentimentos e vão construindo nosso caráter e índole pelo exemplo diário e situações frequentes.

Na fase adolescente, os Heróis começam a mudar, os antigos perdem poder, os novos são mais fortes em nossa fantasia. Eles voam, fazem coisas incríveis, além do normal. Acabamos não percebendo que eles também possuem problemas, e preferimos trazer a fantasia para o mundo real e com isso, tomamos decisões e atitudes que impactam no mesmo ambiente em que vivemos.

Na fase adulta, os heróis são absorvidos, algumas vezes esquecidos. Com isso, os vilões aparecem, principalmente o medo de crescer (o maior dos vilões). A visão fica turva, a direção e objetivos ficam confusos, a química no corpo trás ansiedade, o tempo fica menor, o sentido para as coisas diminui e começamos deixar a vida levar.

Oh! E agora que poderá nos defender?

EU!

Oh! É você! Sim, eu mesmo!

Exatamente meu amigo, só você pode mudar isso.

Os seus superpoderes estão no conhecimento e experiências que você carrega através desses heróis de estimação. Está tudo aí dentro! Você só é precisa acreditar para ativá-los, para dar continuidade, sentido, colocar vontade para aquilo que definiu como propósito, meta, sonho, objetivo, enfim, aquilo que vai fazê-lo sair da cama.

Você vai nos dizer: muito bom, muito legal meus queridos, mas como faço isso?

É exatamente essa dica que vamos deixar aqui para você:Bora lá ????

Primeiro: Habilidades (SWOT pessoal)Saber quais as principais habilidades (pontos fortes e pontos de melhoria) que veio praticando até os dias de hoje. No que te elogiam, porque as pessoas te procuram, que problemas resolve para elas.

Segundo: Disciplina (foco e treinamentos).O quanto está afiando o seu machado (essas habilidades)? Fez treinamentos, praticou, mensurou os resultados? O aprendizado e educação sempre serão meios para tuas conquistas.

Terceiro: Consciência de seus valores. Tudo isso acima está conectado em seus valores. Eles são os responsáveis pelo teu resultado até os dias de hoje. Quando você os conhece, tudo muda ao seu redor. Tudo fica mais claro.Quer melhorar seus resultados, seus números, seus conflitos? Quer encontrar crescimento pessoal ou no seu negócio? Conheça teus valores.

Transforme todo esse conhecimento em lucro e deixe seu recado para os que virão.

Em nossa filosofia de trabalho D - R² = E, essa é apenas uma pequena parte para um ciclo virtuoso em seu negócio.

Um forte abraço dos Amigos Alexsander Weber, Guilherme Walter e Wesley Silva

qqq