Força Mental dos Pensamentos

Afirmação: Eu sou a força mental que qualifica os meus pensamentos de uma forma nova e renovada.

Atividade: Quando verdadeiramente buscarmos o equilíbrio dos nossos Pensamentos, governa-los ou ter propriedade sobre eles encontraremos dentro de nós a forma mágica, a energia poderosa do coração.

Falando do coração a ciência descobriu que esta conexão entre pensamentos e coração tem um poder ou conexão de amor e realização.

A estrutura do coração é similar à do cérebro: ele tem uma intrincada rede de neurônios, neurotransmissores, proteínas e células de suporte. ... “O coração contém neurônios e gânglios que têm a mesma função que as do cérebro, tais como a memória.

Como é importante fazer as coisas com o coração, agora que sabemos que temos esse poder, siga e faça as coisas não simplesmente por fazer, esteja conectado com sua mente-pensamentos-coração.

- Você se considera forte em relação a seus Pensamentos?

Importante nesse processo de alinhamento não ficarmos no Como e sim no Por que?

Perguntar quando os pensamentos em desarmonia vierem, questione, e ouça sempre seu Coração, um coração com amor nunca erra.

Lembra dessa frase:Coração de mão nunca erra!Um dia iluminada de coração!

REGRA DE OURO:“Faça todo o bem que puder, Usando todos os meios que puder, De todas as maneiras que puder, Para todas as pessoas que puder, “Durante o maior tempo que puder.”

220181-poder-da-mente-x-passos-para-dominar-seus-pensamentos