Acesse o Topo com o LinkedIn

As redes sociais estão ampliando as formas de mudar os relacionamentos de pessoas. Uma vez, eram a forma de pessoas desenvolverem amizades, compartilharem informações e conteúdos relevantes de acordo com o nicho a qual se encontravam. Isso, em um âmbito voltado à sociabilidade.

Agora, o mercado de trabalho e formas de fazermos negócios estão sendo moldados também nas redes sociais. Tomemos como exemplo o Facebook. Ele possui e desenvolve cada vez mais a plataforma Facebook Buisness e, além disso, auxilia criadores de conteúdo com a plataforma Creators Studio.

Mas, não é sobre o nosso querido amigo, Mark Zuckerberg, que estamos aqui para falar com você hoje e sim sobre o LinkedIn! Outra rede social que é totalmente voltada ao conteúdo para quem busca desenvolvimento para a vida profissional.

O LinkedIn é a rede social desenvolvida para o relacionamento de profissionais - dos freelancers aos empresários. Há quem procure e feche negócios e as empresas, hoje, o usam para promover engajamento dos seguidores com conteúdos institucionais e relevantes.

A proposta para o profissional é usar o LinkedIn como portfólio e currículo. Utilizando como base o conteúdo relevante e as conexões entre usuários, ele pode procurar e ofertar oportunidades de mercado, consolidar a imagem profissional e pessoal.

Já as empresas, usam-o para fortalecer a marca! Como? Bom, vamos lembrar que empresas são feitas de pessoas, iguais a você. Por isso, o nosso desejo, enquanto instituição, é fazer o público sentir-se próximo dos nossos propóstios e, dessa forma, fidelizá-lo!

Para entender um pouco mais sobre essa conduta que profissionais e empresas estão adotando, no LinkedIn, você pode acessar o nosso último post no blog da Ellite Digital!

Qual o seu objetivo com o Marketing Digital? Aumentar suas vendas? Fidelizar clientes? Fortalecer a sua marca? Tudo isso é possível. Por isso, decida pelo Marketing Digital com a Ellite!

1579786572_bfbac5567cfaae602211af7060c2db1b4d65e391_fot