A Coragem de ser Imperfeito!

Somos cobrados de uma forma muitas vezes injusta, essa é uma percepção do nosso Ego. Existe uma verdade absoluta quando aceitamos ser invulneráveis e vencer o medo da vergonha diante de fatos e ousar ser que verdadeiramente somos.

Em 23 de abril de 1910 Theodore Roosevelt explica isso com muita magia.

“Não é crítico que importa; nem aquele que aponta onde foi que o homem tropeçou ou com autor de façanhas poderia ter feito melhor. O crédito pertence ao homem que está inteiro na arena da vida, cujo o rosto está manchado de poeira, suor e sangue; que luta bravamente, que erra, que decepciona, porque não há esforço sem erros e decepções; mas que, na verdade, se empenham seus feitos; que conhece o entusiasmo, as grandes paixões; que se entrega a uma causa digna; que, na melhor das hipóteses, conhece no final o triunfo da grande conquista e que, na pior, se fracassar, ao menos fracassa ousando grandemente. ” 

Vulnerabilidade não é conhecer vitórias ou derrota; é compreender a necessidade de ambas, é se envolver, se entregar por inteiro.

Vulnerabilidade não é fraqueza; é a incerteza, os riscos e a exposição emocional que enfrentamos todos os dias é opcional. Nossa única escolha tem a ver com o Compromisso.

Aprendi com o tempo que passamos uma existência ou uma vida esperando ficarmos bons ou prontos para entrar no jogo ou na arena da vida. Sacrificamos o tempo, relacionamentos e grandes oportunidades que lá na frente serão irrecuperáveis.

Em meu nono livro RIQUEZA SEM LIMITES posso resumi-lo em uma simples pergunta:

- Qual é seu Dom Natural?

Encontre esta energia que te dá força no dia-a-dia em fazer cada vez melhor e com toda a força, aí mora seu Talento Natural, nisso você é insubstituível.

Abandone críticas, julgamento e procure ser ousado, se exponha e deixem que o mundo o veja. Isso Posso chamar de Vulnerabilidade. Isso é a CORAGEM de ser imperfeito.

Seja EXTRAORDINÁRIO!

Seja REAL!

Seja VOCÊ!

 

INFINITO AMOR!

INFINITA GRATIDÃO!

INFINITA HUMILDADE SEMPRE!

 

REGRA DE OURO!“Faça todo o bem que puder,Usando todos os meios que puder,De todas as maneiras que puder,Para todas as pessoas que puder,“Durante o maior tempo que puder.”

ano-novo